sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vale a pena assistir: Fear Itself [Antologia do medo]


Para os que tem medo, já vou adiantar, é uma série de terror.
São 13 episódios no total e só foi lançada a primeira temporada, talvez por não ter tido um sucesso garantido.
Começou a ser exibida em 5 de Junho de 2008, e o último episódio foi exibido em 31 de janeiro de 2009
Cada episódio é uma história diferente e um cenário diferente e tem alguns cenários que eu devo resaltar: ELES SÃO DE ARREPIAR!
Os episódios mostram classicos do terror: casa mal assombrada, vampiros, zumbis, lobisomens, espiritos, etc..
Curiosidade: Seu título é derivado da famosa frase de Franklin Delano Roosevelt: "The only thing we have to fear is fear itself".
Tenho que dizer que eu fiquei completamente viciada nessa série e assisti em um dia. Eu recomendo super. 
Segue aqui embaixo o trailer da série


Nenhum comentário:

Postar um comentário