sábado, 30 de maio de 2015

Sobre meu amor antigo pelas músicas que hoje ouvi mais de 20 vezes

Títulos grandes? Títulos grandes.

Ultimamente eu estou ouvindo tanta música antiga <3
Tipo, não Justin Bieber e tal
Mas tipo, Nat King Cole, Lou Bega, e principalmente Queen

E, não sei como, mas as musicas mais antigas me provocam um ar de saudade. Eu não sei explicar direito.
Além disso, eu descobri que cantores que eu amo muito regravaram algumas das minhas favoritas. E como diz a regra do Barney Stinson, New Is Always Better.
Enfim.
Aqui vai uma lista das minhas favoritas do momento, mas que de alguma forma são minhas favoritas pra toda vida <3




1 - L-O-V-E (Nat King Cole) regravado por Michael Bublé


2- My Girl - (The Temptantions) regravado por Tiago Iorc


3- Don't give up on me (Solomon Burke) cantado por Khaya Cohen


E finalmente a insubstituível,
4- Who Wants to live forever  (Queen)

 

É isso, 

Letz



Nenhum comentário:

Postar um comentário