domingo, 30 de agosto de 2015

Sobre falar que vai voltar e não postar mais nada em 2 meses

Oi !
Tô sumida
Mas é por causas boas
ENEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Voltei aqui porque to matando o tempo até o horario pro show do maroon 5 liberar (que é em 15 minutos)
Enfim, estou aqui pra colocar a fofoca em dia...


Eu tava pensando em fazer varios "especiais" aqui...
Tipo
Eu ainda não escolhi minha carreira
Nem nada do meu futuro
Então eu tava pensando em fazer uns posts escolhendo a profissão
Eu estou em duvida entre 12 (SIM, ME JULGUE)
E então, eu vou fazer umas pesquisas aqui, dar meus pulos e tentar decidir logo. Porque eu já to com um pé fora da escola e ainda não decidi.
Nossa, só de pensar que eu criei o blog no começo do primeiro ano do ensino medio e eu ja estou finalizando é uma gloria
Cá entre nós, eu não aguento mais escola
Sério, pra mim já deu.
Enfimmm
Estava pensando em fazer muitos posts novos pro MDUE 2.0
Todos os posts novos vão começar com "Sobre..." no título.
Não sei pq, só sei que to falando muito isso ultimamente.
É, complicado
Enfim!, vou lá comprar o ingresso pra ver meu Adam delicia em Março se DEEEEUS QUISER
NINGUÉM ME SEGURA Q EU JÁ TO NA BAD, SE EU NÃO CONSEGUIR O INGRESSO VOU FICAR INFINITAMENTE PIOR.
beijinhos e eu prometo que eu volto
Não sei quando
Mas volto.


Fiquem com essa foto linda que eu tirei na paulista com o MOZÃAAAAO <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário