quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sobre amores e saudades



Foi tudo que você deixou. De tudo que poderia deixar, tu deixou saudade. Eu queria ter as palavras certas para dizer o que estou sentindo, mas não consigo. Nem se eu tivesse todas as palavras do mundo, elas não iriam conseguir expressar e transpassar meus reais sentimentos sem você aqui comigo. Você era especial. Era. Como me dói toda vez que me refiro a ti ter que se referir ao passado, porque já não está mais comigo e dói. Cá entre nós, toda saudade dói, tortura, sufoca. Mas será que devo dizer que é saudade? Tati Bernardi disse que saudade é a certeza de que aquele alguém voltará, mas você não vai voltar, não do mesmo jeito. Era saudade até ter a certeza de que eu nunca mais terei você. Era saudade até saber que a única coisa que vai te manter perto de mim, será essas nossas velhas lembranças. Aquelas músicas velhas para o mundo, mas novas para nós. Ouvi‐las agora me machuca. Machucar. Está aí uma palavra ótima pra definir o que é sentir falta de alguém. A falta te machuca. Congela‐ te por inteiro. O coração aperta e as lágrimas escorrem pelo rosto. Lágrimas de tristeza.
 Por que alguém faz com que a gente se sinta tão especial a ponto de nos deixar?


É isso,
Letz ⭐️

Nenhum comentário:

Postar um comentário