segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sobre tristezas, preocupações e etc

Beautiful tears artwork | illustration | painting | digital art | artist | art…:






Quando eu to triste, ou nervosa ou preocupada, eu geralmente surto.
As vezes sou muito, as vezes sou pouco.
Quando sou muito eu exagero, quero fazer tudo pra já, arrumar a bagunça do meu quarto achando que assim vou arrumar a bagunça da minha vida, desenho, escrevo desesperadamente pra tirar o assunto da cabeça. Ouço musicas extremamente altas pra fazer com que eu não ouça meus próprios pensamentos insanos.

Já estou perturbado...:

Quando sou pouco eu desisto, não tenho vontade nem de esticar os braços pra apanhar agua se estiver com sede, imagina conseguir levantar da cama. Tudo dói. As vezes fisicamente, como dor de cabeça, dor nas costas, dor de estomago, náusea. Mas as vezes a dor é na alma, é emocional.Aquela que dói no âmago e dá vontade de chorar até drenar cada gotinha de água do corpo. Como se isso me deixasse melhor. Mas as vezes, a gente faz força pra não chorar.A gente arruma aquela ultima força que tem pra não chorar, principalmente na frente das pessoas. Já senti vergonha por chorar, mesmo estando sozinha, porque as vezes uma coisinha de nada é a gota d'água pra muito choro que a gente um dia precisou chorar, mas segurou.

A arte depressiva de Jenny Yu - Choco la Design | Choco la Design | Design é como chocolate, deixa tudo mais gostoso.:

As vezes a gente só pensa que não tem como piorar, mas eu lamento dizer amigos, tem.
Não quero trazer experiencias pessoas pra comprovar minha dor, nem dar maiores motivos para expô-la, mas quando dói, meu deus.

Getting better takes time and has a lot of ups and downs.:

Fiz esse textinho ouvindo Despedida - Selvagens a procura de lei e tem uma parte que me inspirou

Bem que eu queria te ver, mas não posso
Porque meus olhos estão encharcados, eu não consigo te ver por enquanto



 :

Por mais que a dor seja infinitamente insuportável, nunca deixe de passar um tempo com as pessoas que você ama. Pode ser sua ultima chance de arrancar um ultimo sorriso delas.

É isso.

Ps: Eu tento resistir e não colocar nenhuma arte da Jenny Yu, mas são muito lindas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário