segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sobre uma lista bem dahora e saudades de escrever

Eai caras!

O designer e ilustrador de Moscow FF0 mantém um tumblr onde publica suas colagens e ilustrações. Além de um belíssimo alfabeto floral. Para os viciados em anatomia, pinups e colagem, um prato cheio.:




Caraca, que saudade de escrever! Sério, eu tava ficando meio louca e tinha esquecido o quanto me ajuda tirar o peso dos ombros e escrever um pouco... As coisas estão meio doidas sabe? Tá, já faz tempo que as coisas estão doidas. Mas elas meio que pioraram... E me faz pensar o quanto eu perdi esse ano. Amizades, amores, enfim. Eu sou muito explosiva, muito decidida, muito errada na vida. Perdi a conta quantas vezes me descontrolei esse ano, sério, a pressão ta enorme. Com minha família, no meu trabalho tambem, bom e sobre vestibular eu nem vou começar a falar, porque dá até vergonha. Mas okay...

Vamos dar uma animada! Eu tava matando o tédio e entrei no tumblr depois de mil anos, e achei uma lista bem legalzinha e decidi responder aqui, porque percebi que sou muito como a Jane, daquele seriado melhor novela mexicana de todas hahahahahaha, enfim, percebi que sou muito como ela e que fazer listas me relaxam, vamo lá:

1- O que você esta vestindo?

Um pijama de hogwarts maravilhoso que eu comprei faz pouco tempo <3


2- Já se apaixonou?

Já, claro. Inclusive admito que nunca superei

3- Já teve uma terrível separação?

Também. Você já viveu um amor impossível? (Quote que vive por ai nas ruas da paulista e que me lembra sempre a mesma pessoa)

4- Você chorou hoje?
Pior que sim, me emocionei com o casamento da Jane e do Michael (SPOILER ALERT)

5- E sorriu?

Também, tava colocando em dia Modern Family e é impossivel ficar sem rir vendo essa série maravilhosa

6- Tem tatuagens?

Sim, duas! E já to guardando dinheiro pra terceira, que ainda é segredinho

7- Tem piercings?

Nah, não vejo muita graça

8- OTP? (???)

Com ctz, Ron e Hermione, Jane e Michael, Ted e Mother, Leon e Nilce, Hailey e Andy <3

9- Programa favorito?

woooooooowwww, pergunta difícil. Mas no meu perfil do tvshowtime eu coloquei seis: Doctor Who, Game of Thrones, Grey's Anatomy, How I met your mother, Jane the virgin e How to get away with murder. Mas a lista geralmente dá uma mudada dependendo dos meus feels

10- Bandas preferidas?

No momento: Twenty one pilots, O terno, Engenheiros do Hawaii, Lisbela, A banda mais bonita da cidade e 5 a seco

11- Algo que sente falta?

Tanta coisa cara! Sério, tem pessoas que eu sinto falta demais, momentos, enfim. Muita coisa

12- Música favorita?

Da minha vida inteira: You've got the love - Florence and the machine


13- Quantos anos você tem?

18

14- Signo?

Sou de libra, mas nunca acreditei muito em signos

15-
 Qualidade que você procura em um parceiro?
Que me faça rir, que seja gentil e fofo e que nunca minta


16- Frase Favorita?

The ones who love us never really leave us

17- Ator/atriz favorito?

Viola Davis, a atriz mais foda que todo mundo respeita ushuashuashuashuas

18- Cor favorita ?

Amarelo, mas não daqueles vibrantes, mas um amarelo ouro, tipo da capa de Casual Vacancy

19- Música alta ou suave?

Depende muito do momento, tipo se eu to animada, música mais que alta! Mas se eu to lendo, se eu preciso relaxar ou escrever ou desenhar ou sei lá, eu prefiro ouvir músicas calmas, que ta sendo minha escolha na maior parte das vezes

20- Onde você vai quando está triste?

Geralmente eu fico no meu quarto, tentando manter a tristeza longe, e quando eu não consigo, só duas coisas me deixam melhor, minha vó e Harry Potter.

21- Quanto tempo você leva para tomar banho?

Eu diria 15 minutos no máximo

22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?

Acho que uns 20 minutos se eu correr

23- Você já esteve em uma briga física?

Não, odeio essas coisas

24- O que você gosta de fazer no tempo livre?

Ouvir música, colocar minhas séries em dia (o que são muitas btw), ler um livro que me deixe feliz e escrever ou desenhar, quando preciso tirar coisas da minha cabeça

25- O que você te faz desistir de uma amizade?

Odeio quando a pessoa mente, ou me decepciona, mas precisa de muito pra me fazer desistir de algo

26- A razão pela qual criou o blog?

Bom, isso faz tempo, mas eu tinha criado pra contar um pouco do meu dia, pra deixar a minha marca, caso eu precise ser lembrada de alguma forma... Enfim, não gosto de tocar muito nesse assunto

27- Medos?

Muitos, mas o maior deles: a morte de alguém que eu amo

28- A última coisa que te fez chorar?

Decepção

29- A última vez que você disse que amava alguém?

Bom, fora a "carta" que eu escrevi pra uma pessoa, foi pra minha vó, sexta feira

30- Significado por trás da sua tatuagem?

Taí uma coisa que eu não gosto de revelar, minhas tatuagens tem significados muito mais profundos do que a maioria das pessoas imaginam

31- Último livro que você leu?

Harry Potter e o enigma do Príncipe

32- O livro que você está lendo atualmente?

Harry Potter e as Relíquias da Morte. Inclusive já estou terminando pq semana que vem tem Animais fantásticos e eu preciso muito começar a ler Cursed Child

33- Último show que você assistiu?

Caraca! Pior que faz tempo. Foi do Capital Inicial no Espaço das Américas. CARA, AQUELA NOITE FOI DOIDA

34- Última pessoa que você falou?

Dona Ana Lucia <3

35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?

Minha chefe, minha tia, minha conselheira e a pessoa que eu procuro quando quero dar umas risadas doidinhas

36- Comida favorita?

Lumaconi do Spoleto com Molho 4 queijos e muito bacon e ovo de codorna <3
Ah! E torradas !!!!!! Tem que ter torradas

37- Lugar que você quer visitar?

Nova York, meu sonho em primeiro lugar

38- Último lugar que você esteve?

No mercado uashsuahsauhs

39- Você tem uma paquera?

Acho que é mais que isso, é quase um amor

40- A última vez que você beijou alguém?

Ontem.

41- A última vez que foi insultada?

Hoje.

42- Seu doce favorito?

Barra de chocolate Bubbly de Caramelo. MDS COMO EU AMO ESSE TROÇO

43- Quais os instrumentos que você toca?

Nenhum uashaushaushauhsau

44- Peça favorita de joias?

Meu relicário <3

45- Pratica algum esporte?

Infelizmente não ;/ por falta de tempo

46- Última música que você cantou?

Amor Marginal - Johnny Hooker
Eu simplesmente não consigo ouvir essa musica sem cantar junto !

47- Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?

"Gata, hoje seu chefe terá trabalho porque no momento que eu te vi, meu coração parou"
E toda vez que eu ouço essa cantada, eu quase caio da cadeira de tanto rir.
(Eu trabalho com cardiologia)

48- Alguma vez você já usou?

Já usaram comigo uhsaushaushuh ou quase

49- A última vez que você saiu com alguém?

Ontem

50- De quem você sente saudade?
De umas amizades perdidas que sempre me arrependi de perder.




Bom, é isso

Meu deus como eu me sinto melhor depois de escrever um pouco!

E ah, enquanto eu fazia, eu fiquei ouvindo minha playlist Bomba relógio de bad, do spotify, que é só o que eu ouço ultimamente


Segue aí o link!
https://open.spotify.com/user/12142846322/playlist/2SCs1Cg95n25FXGigolXO3



Se cuidem galera, fiquem com a frase de algum pensador contemporâneo que eu li em um lambe esses dias na rua:

HAJA CU PRA TOMAR NA VIDA! 

hahahahahahahahaha
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário