quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sobre uma série nova da netflix que eu não consegui parar de assistir até terminar!



A melhor coisa pra relaxar é sentar no sofá depois de chegar do trabalho com uns snacks e uma lata de cerveja e assistir alguma série aleatória do netflix.
E é isso que eu to fazendo praticamente todo dia, o que ta fazendo meu Tvshowtime ficar cheio de series novinhas. Inclusive, se vc quiser dar uma olhada na minha grade, só clicar: https://www.tvshowtime.com/en/user/6836275/profile




E a série que eu assisti de uma vez, só parando pra refil 🍻🍻

Resultado de imagem 

Vocês não tem ideia do quanto eu ri com essa série. É divertida, tem um ritmo ótimo e personagens maravilhosos. Bom, eu adoro séries de zombies, sempre disse isso, tanto que Izombie é uma das minhas favoritas, e foi de um jeito inovador que a netflix mandou pra nós a própria série de zombie dela, beeeeeem sangrenta e engraçada

Resultado de imagem para santa clarita diet

 Bom, pra tentar explicar, cola nesse resumo: Em Santa Clarita Diet, Sheila e Joel são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Resultado de imagem para santa clarita diet

A série é muito boa! Tem umas referências dignas de Capitão América (SIM, REFERENCIAS GEEKS QUE FIZERAM MEU CORAÇÃO PULAR hahahahahaha), Além de uma história tão doida que poderia estar em Modern Family de tanto que me fez rir.



Então sério, tira um tempinho pra ver essa série maravilhosa e conseguir o badge de assistir 5 episódios de uma vez só no tvshowtime que nem eu!


E se você ainda ta com duvida, se liga nesse video super engraçado que a netflix soltou ontem promovendo santa clarita diet com a musica que parece que foi feita pra essa série, Alma Gêmea, cantada por um Fábio Junior todo sujo de sangue, digno de série sangrenta hahahahaha!





Dica da let: Se você tem estômago fraco pra essas coisas fortes de sangue, pedaços de carne humana, vômitos e etc... melhor não ver comendo alguma coisa  ou de barriga cheia ;)


É isso gente, série ótima pra passar o tempo e dar boas risadas, espero que aproveitem tanto quanto eu


Beijos da Let que amou o Eric e a Baka muitão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário