terça-feira, 14 de maio de 2013

The perks of being a wallflower [RESENHA]

WEEEEEEEEE A LET CONSEGUIU TERMINAR MAIS UM LIVRO!!!!
E o livro da vez é As vantágens de ser invisível do Stephen Chbosky
Eu li esse livro na escola e durante as aulas. Terminei no mesmo dia que comecei e pode apostar que eu amei muito.O livro segue o esquema de carta, o que facilita a rapidez de leitura. Charlie (Logan Lerman no filme) é um garoto meio perturbado. Apesar de ele estar passando por momentos difíceis, tem horas em que o humor é tão bem colocado que é possivel tirar várias gargalhadas enquanto lemos.
E no livro, tem várias referências de músicas ótimas e livros maravilhosos que eu com certeza irei ler. E eu posso dizer que estou mais do que viciada em duas músicas, uma citada somente no livro e uma citada no livro e no filme.
Elas são: Asleep - The Smiths


E Come on Eileen - Dexys Midnight Runner


Bom, o que mais eu posso dizer do livro? Só que eu amei com todas as minhas forças. E eu fiquei tão inspirada após ler ele que eu passei na papelaria perto do meu colégio hoje e comprei um caderno para escrever cartas para um "querido amigo", o Charlie. Eu sei que essa idéia pode ser loucura mas após escrever minha primeira carta hoje, me senti 10000x melhor. Tem muita coisa que eu to passando e é bom conversar com o papel. Tá, eu to fugindo do propósito da resenha. Então, eu estou completamente viciada nesse livro e eu pretendo relê-lo muito em breve. 
É isso.
Com Amor,
Leticia.

Um comentário: