segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vale a pena assistir: Ender's Game - O jogo do exterminador

Ender's Game - O Jogo do Exterminador

Sinopse: Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham (Ben Kingsley). Desde então, o respeitado coronel Graff (Harrison Ford) e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

Esse com certeza parece ser o tipo de filme que eu estava desesperada pra ver.
Podemos chamar esse filme de épico sim.
Os efeitos especiais são impecáveis e tem uns momentos do filme que você para pra pensar: " e se fosse eu? E se eu tivesse feito uma escolha diferente? Eu com certeza não tenho a capacidade mental que o Ender tem, com certeza, mas e se fosse eu?"
Bom, esse filme excedeu as minhas expectativas e eu com certeza vou ler o livro
Pa: o Asa Butterfield é tão <3333333



Nenhum comentário:

Postar um comentário