quinta-feira, 28 de março de 2013

Livro terminado: Gone

  

 Eu comecei a ler ele na maior calma, mas ele tem 515 páginas então eu acelerei. Terminei ontem e OMG, perfeeeeeito!
Conta a história de um lugar chamado "Área radioativa" onde, após um problema na Usina nuclear, todos os adultos e pessoas com mais de 15 anos SOMEM e só sobram crianças. Depois de tentar resolver os problemas, eles descobrem que estão em uma "cúpula" e que eles estão presos nesse LGAR (lugar da galera da Área Radioativa) e na medida que as pessoas vão fazendo 15 anos, elas também somem. A partir de agora eles tem que comandar o LGAR e certificar que todos estão a salvo. Mas enquanto os dias passam, as crianças descobrem que tem poderes (transportar pessoas, força sobrenatural, poder da luz, etc) e o Sam tem o poder do Hadouken (perai, como?). É, o poder dele é uma luizinha verde que ele envoca com as duas mãos juntas e causam grandes queimaduras e destruições. Do primeiro capítulo do livro até o ultimo é uma contagem para os 15 anos do Sam, que é quando ele "some". E ao decorrer do livro, vai mudando as pessoas que narram, o que eu achei ótimo, pra poder descobrir um pouco de cada um dos lados. E tem várias partes do livro onde o autor faz referências a Harry Potter, me deixando muito feliz. 
Eu terminei o primeiro livro e ele me deixou com gostinho de quero mais, então logo logo eu vou comprar o "Fome" e o "Mentiras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário