sábado, 9 de março de 2013

Vício da semana: The Vampire Diaries

Então, cá estou eu aqui para contar a minha história com TVD.
A minha friend linda, Sheila, gosta da série e falou pra mim assistir, mas eu n queria muito.. Ai eu comecei pelos livros, ela leu e depois me emprestou e eu fiquei tipo IN LOVE com The Vampire Diaries. Ai eu me forcei a começar a assistir a série, isso foi a uns 8 meses atrás. Mas, estava eu sem fazer nada no computador e fui assistir uns videos aleatórios, até que eu acho esse de uma blogueira muito fofa que eu acompanho e pensei: "Nossa, faz tanto tempo que eu não assisto TVD", ai eu comecei a assistir TUDO de novo, desde o 1x01 e eu posso dizer que eu voltei a me apaixonar completamente (por mais que eu prefira os livros, a série também é muito boa!). E só pra deixar bem claro, eu sou Team Damon pro Stefan ficar comigo. LLG hahahahah. Enfim, eu comecei a assistir anteontem e estou na 2ª temporada já, agora veremos se eu não vou virar Team Stefan pro Damon ficar comigo ou coisa assim.... É isso.

Obrigada Sheilota por me apresentar essa seriezona fodinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário