segunda-feira, 15 de julho de 2013

2 anos sem Harry Potter


"Esse menino será famoso, não haverá uma criança no nosso mundo que não saiba seu nome"
- Minerva McGonagall

Ok, talvez esse seja o post mais difícil que eu já fiz. Bom, além de ser por recordar momentos maravilhosos da minha vida, também porque eu to ouvindo Harry Potter Melody há umas 2 horas no repeat do meu celular e to chorando desde então.
Eu vim aqui pra contar no que Harry Potter influenciou para minha vida. 

Pra começo de conversa, eu já havia assistido Harry Potter algumas vezes sem prestar o mínimo de atenção.
E hoje reconheço que foi uns dos erros mais grotescos que cometi.
Mas enfim, a primeira vez que eu assisti Harry Potter com TOTAL atenção foi no dia 12 de novembro de 2010. Sim, nesse dia eu cheguei da escola e fui direto para a casa da minha prima (e melhor amiga também) e do nada me veio na cabeça: "Gabriela, vamos assistir o primeiro filme do Harry Potter". E assim a magia aconteceu. Eu fique CADA VEZ mais maravilhada com a história e no começo de Junho de 2011 eu comprei os livros. No final do mês, eu já estava na metade da Ordem da Fenix. E ai, com a minha mesma prima, Gabi, decidimos assistir o último filme na estréia. Ai começou a correria. Eu fui tão temática que fiz, junto da Gabi, camisetas da Slytherin (Sou da Ravenclaw, mas como eu só tinha o livro como inspiração, eu NÃO ia desenhar o corvo da Ravenclaw então a preguiça falou mais alto) para usarmos no dia. E eu e a Gabi fizemos VÁRIOS serviços (que nem naqueles filmes americanos) pra poder ter dinheiro pra comprar os ingressos. E depois de muito custo, arrecadamos mais de R$150,00. E os dias foram passando até que o dia 15 de julho de 2011 chegou e eu me lembro como se fosse ontem. Eu acordei 6:00 e fui direto pra casa da Gabi. Mas eu tava TÃO ansiosa que esqueci minha camiseta da sonserina em casa, então minha tia me levou até lá e deu tudo certo. Ai quando eu voltei para a casa dela, nós estavamos preocupadas com quem iria nos levar, até que a minha outra tia, mãe da Gabi, nós levou A PÉ (o shopping é  pertinho da casa dela) e chegando lá o estômago já começava a criar borboletas e eu literalmente corri no shopping até chegar no andar do cinema. E acabou que a gente chegou 2 horas mais cedo e ficou sentadas no cinema, eu e a Gabi, lendo os últimos capítulos do livro quase que no escuro até o filme começar. E quando começou eu tive aquele lindo fangirl e comecei a chorar. E o filme foi passando até que chega na parte da morte da Bellatrix (minha lindona) e eu e o resto do cinema gritamos bem alto : "TE VEJO NO INFERNO VADIA" e eu lembro que quando chegou o final do filme, depois de um milhão de lágrimas escorrendo no rosto, eu me recusava a sair da cadeira. E eu fiquei lá parada, em transe por um bom tempo, olhando os créditos. Até que só sobrou eu e minha prima na sala e eu fui obrigada a me levantar para sair. E a última coisa que falei antes de sair da sala foi "Always" bem baixinho. Acho que nem minha prima ouviu, mas isso nem importava, foi um momento único. E depois de sair de lá eu me dei conta que tava morrendo de fome e nem tinha comido nada e me obriguei a ir para a praça de alimentação e chegando no Spoleto, o cara que tava lá para fazer os pratos falou: "Eu não vou atender vocês, porque vocês são da sonserina" e a gente ficou tipo: "A sonserina também ama!". Ai ele começou a rir e fez o nosso prato. E depois nó ficamos no shopping até as 20:00 (sendo que chegamos lá 12:30) e quando eu sai de lá eu me senti triste, brava, nervosa, mas completa. E toda vez que eu me lembro desse dia eu penso. Obrigada J.K. Rowling por mudar a minha vida. Sem Harry Potter eu não seria nada.

Ok, pulando a parte triste, vamos para as felicidades. Hoje eu tava recordando todas as coisas que eu tenho de Harry Potter, e as fotos que eu já postei da saga, etc e vamos lá

Retrospectiva 2 anos sem Hp

Eu reuni algumas fotos que eu postei no meu instagram e coloquei aqui
(pra ver outras, meu insta é @palmieriletz)


E Harry Potter mudou tanto que até me fez fazer um COSPLAY de Hermione (foto do centro), e também me fez ter um blog com as minhas amigas sobre isso (esse blog aqui). E não para por ai, eu também jogo Pottermore (EchoGalleon6) e jogo o app Lego do Harry Potter.
Enfim, se eu for falar tudo que Harry Potter já me proporcionou, eu ficaria aqui até amanhã. 
Eu sei que enquanto eu viver, a magia no meu coração nunca faltará, porque Harry Potter é/foi/e sempre será uma coisa que me orgulho de gostar e de viver. E eu juro solenimente que passarei para meus filhos e netos essa magia que é Harry Potter. E do mesmo jeito que eu viajei para Hogwarts, eles viajarão, por anos e anos, até passar para seus filhos.

Obrigada J.k. Rowling por tornar meus dias mais felizes e cheios de emoções.

Pra terminar esse post fazendo todos os potterheads chorarem, End of Era - um tributo a Harry Potter.

#2AnosHP
#Always.
#AllWasWell
#PodeChorarAgoraLet

Ps: Eu me empolguei tanto que a palavra "Harry Potter" foi escrita 24 vezes nesse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário