segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vale a pena assistir: Nerd of the dead



Dessa vez, eu vim com um seriado brasileiro. [minha nossa senhora, é um milagre]
Nerd of the dead é uma websérie brasileira [da orgulho de falar isso] que conta a história é sobre dois nerds, Kaiser e Bocarelli, que passam a adolescência inteira se preparando para um apocalipse zumbi, guardando mantimentos, armas, treinando (no vídeo-game, é claro), e quando o apocalipse finalmente acontece eles tem que mostrar tudo o que aprenderam, porém antes de salvarem a própria pele, eles tem que salvar a vida de uma antiga amiga. A série ainda conta com Antônio (o Cerrote), um coroa que é viciado por zumbis, e tem um vlog onde dá instruções para nerds de como sobreviver a este pesadelo, apesar das dicas dele serem bizarras, ele dá um humor a mais. A novidade que Nerd of the dead trás é ver o ponto de vista de um apocalipse como se a pessoa já soubesse o que é um zumbi e como matar [essas coisas]. Pode se dizer que Nerd of the Dead esta sendo meu novo vicio Brasileiro. A série só tem 3 episódios até agora. Eles estão lançando o quarto e tem participação do Danilo Gentili <3
Quem quiser conferir, os três episódios estão aqui em baixo.

Episódio 1:


Episódio 2:


Episódio 3:

É isso, espero que gostem e que fiquem viciados tanto quanto EU fiquei.

Atualização: Episódio 4:



Nenhum comentário:

Postar um comentário