sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

5 vícios da Let de Janeiro de 2014 [séries]:

1-  How I Met Your Mother

Aaah HIMYM! Não acredito que você vai acabar logo logo.
Essa é, sem dúvida, a melhor série que eu já assisti em toda minha vida
Ela me faz rir, chorar e me dá diversas lições de vida.
Além de me viciar no How I met your music
Prometo pra vocês que após eles lançarem o ultimo episódio da nona e ultima temporada, vai sair aqui uma super resenha da melhor série de todas

2- American Horror Story: Coven

O ULTIMO EPISÓDIO DE COVEN SAIIIIIU
NÃO ACREDITOOOO
Eu odiei.
Muitas coisas não tiveram sentido e ficou Hogwarts demais pra mim
But no spoilers então..
Logo logo também sai resenha
Enquanto isso, babem na minha camiseta que eu comprei na Galeria do Rock [clica]

3- BattleStar Galactica













Essa série é muito boa. Sério.
Logo logo resenho ela no blog

4- Fear ItSelf

To viciada em séries de terror, confesso.
Eu assisti todos os eps em 1 dia
E ela já tem resenha aqui no blog [clica aqui]

5- Jonas LA

Pra quem perguntar, eu digo, to na minha fase de sentir sdds da Disney antiga e poucos sabem disso mas eu era/sou uma grande fã do Jonas Brothers. E eu tava na nostalgia esses dias e voltei a assistir Jonas LA <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário