quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sobre O espetacular homem aranha 2

Minha nossa senhora o que foi aquele filme! Gnt
Eu surtei do começo ao fim
Eu sorri, chorei, me apaixonei.
O modo como eles conectaram tudo na historia, mds.
Lógico que eu sabia tudo que ia acontecer, já que eu recebi alguns spoilers sabe... [sim, isso foi uma indireta Leo]. Mas mesmo assim eu me envolvi na história de uma forma inimaginável.
Eu não sei como mas, cada minuto do filme mostra a personalidade do Peter muito mais desenvolvida do que no primeiro filme, como se ele fizesse o que é preciso e não o que ele queria.
Sei lá, eu definitivamente acho o 2 de alguma forma melhor que o 1 [claro, sem desmerecer o impecável trabalho que eles fizeram introduzindo o Homem Aranha no primeiro filme, mas acho que eles desenvolveram muito mais a personalidade dele no 2]
Enfim, esse filme foi maravilhoso.
Eu morria de rir com algumas piadinhas [tipo o toque do celular dele que eu to desesperadamente louca pra achar esse toque pq mds] e fiquei tensa em algumas partes, com medo do final, mas prevendo mesmo assim.
 
 

"I know that we all think we’re immortal, we’re supposed to feel that way, we’re graduating. The future is and should be bright, but, like our brief four years in high school, what makes life valuable is that it doesn’t last forever, what makes it precious is that it ends. I know that now more than ever. And I say it today of all days to remind us that time is luck. So don’t waste it living someone else’s life, make yours count for something. Fight for what matters to you, no matter what. Because even if you fall short, what better way is there to live?”


Incrível trabalho que eles fizeram na produção do filme, cada pedacinho me tocou, principalmente o discurso da Gwen. Perfeito! Tô absurdamente louca pra comprar o dvd!
PS: EU QUERO DESESPERADAMENTE UM COLAR DE ARANHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário