quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos namorados bem clichê, porém não.


.

E, sim, um ano passou e eu não mudei NADA 
minha opinião. Quero sim continuar solteira, não me preocupar com isso por um tempo e me focar em coisas bem mais importantes.
E, por mais que a copa ofuscou o dia dos namorados, eu achei MA-RA. Porque eu não passei o dia embaixo das cobertas me lamentando por não ter um namorado, passei do lado da minha família, torcendo pro "pais que me pariu", como diz a letra do selvagens. E hoje foi maravilhoso por isso. Esqueci completamente do dia dos namorados e aceitei com orgulho o rótulo de solteira de carteirinha.
Se você começou lendo esse post achando que eu ia falar sobre um possível namorado que eu teria, ou um amor pra vida toda que eu achei, pois é, decidi que não é isso que eu quero, porque as vezes, namorado, por mais que trás felicidade, sempre trás tristeza depois. 

Essa é a minha opinião. Pra vocês que tem um namorado, feliz dia dos namorados e comemorem mtmt <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário