quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sobre amadurecimento e vontade de escrever


Cara, quanto tempo faz que eu não escrevo nada aqui...
Eu, provisoriamente, tinha decidido dar uma pausa no blog (e sinceramente, essa pausa demoraria mais e mais).
Mas, sinto que preciso me forçar a ter vontade de escrever. Sei lá, acho que eu tava cansada de empurrar tudo com a barriga e pensei que voltar com o blog me faria melhor do que eu estou nesses ultimos meses.
Por motivos pessoais, eu não estou 100% escritora (acho que nem 50% estou) mas mesmo assim, achei válido voltar.
Enfim, assuntos pesados à parte...
Ultimamente, to pensando muito em como amadureci.
 Cara, eu mudei M-U-I-T-O durante esses últimos anos.
Principalmente na linha de gosto musical.
Cara, eu gostava de Justin Bieber e de Restart.
Agora eu gosto de The Lumineers e de Los Hermanos.
To até pensando em fazer uma comparação entre gostos de anos atrás e atualmente, mas fica pra outro post...
Enfim, deixo aqui uma justificativa pro sumiço dos últimos 6 meses, e pra um novo recomeço do blog que durante muito tempo me ajudou a tirar coisas da cabeça e me distrair, espero que ele tenha esse papel novamente.

É isso ai,
Bem vindos ao Marcas de uma Escritora 2.0


Letz

Nenhum comentário:

Postar um comentário