quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sobre outra trilha sonora que ta sendo mais que um vício nos meus dias...

Se eu to viciada em trilha sonora? Sim!
Mas a culpa é do meu namorado que me vicia em um filme com tudo perfeito, principalmente a trilha sonora (te amo mozão! Alias, feliz 7 meses)
E dessa vez é nacional <3



É a trilha do filme  Lisbela e o prisioneiro.
Em breve eu falo um pouquinho do filme em si, hoje estou aqui para falar de música.
São músicas bem colocadas, é um nacional fiel.. E o mais legal é que tem de tudo. Selpultura, Caetano Veloso, Zé Ramalho, Los Hermanos... É o maior amorzinho.
O filme é extremamente regional, a beleza é evidente em todas as partes.
Faixa após faixa te faz sentir cada vez mais a cultura do Brasil
 Eu estou completamente viciada <3

1-  Você Não Me Ensinou a Te Esquecer - Caetano Veloso  

2- A Dança das Borboletas - Zé Ramalho e Sepultura

3- A Dama de Ouro - Zéu Britto

4- Para o Diabo os Conselhos de Vocês - Os Condenados


5- Espumas ao Vento - Elza Soares


6- A Deusa da Minha Rua - Geraldo Maia e Yamandú Costa


7- Oh, Carol - Caetano Veloso e Jorge Mautner

8- O Amor é Filme - Lirinha


9- Lisbela - Los Hermanos


10- O Matador - Sepultura

11- O Boi - João Falcão André Moraes

12- O Amor é Filme (Instrumental) - João Falcão e André Moraes

13-  Lisbela (Bônus Track) - Trio Forrozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário