sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sobre o que eu ando lendo: Jan/Fev - 2016

Oi, tudo bom??

Sim, voltei, yay!
Tô trabalhando agora e fica cada vez mais dificil ficar presente no blog, mas eu prometo que daqui pra frente vou fazer dar certo...

Eu trabalho longe de onde moro, então tenho bastante tempo para ler no transporte público <3
Tomei vergonha na cara e estou colocando em dia minha leitura... Tirando os livros encostados no canto da estante e emergindo nas histórias...




Tá, parei com as metáforas
Vamos lá, os livros que eu não larguei em Janeiro/Fevereiro:

01 - Eu reli Harry Potter e a Pedra Filosofal pela milésima vez, senti que tava me sentindo desconectada do mundo mágico e que precisava reler



02- Eu devoreeei em um dia a delícia que é o livro do Gregório Duvivier: "A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora", amo o Gregório, como escritor, como humorista, enfim, como pessoa e todo trabalho que ele faz, eu tô de olho hahahah



03- Eu finalmeeeeeente terminei On the Road, depois de rir o suficiente da piada de: "ninguém nunca terminou on the road" que o Caio Blat faz no filme Califórnia, senti que precisava <3


04 - E não menos importante, tô numa "dinâmica" em forma de livro com "Uma pergunta por dia", esse livro sensacional onde eu respondo uma pergunta por dia durante 5 anos. São 365 perguntas que você responde e elas vão repetindo ano por ano... O quanto uma vida muda em 5 anos! Enfim, depois eu faço um post mais detalhado...



É isso, beijocas da Let

Nenhum comentário:

Postar um comentário