terça-feira, 7 de junho de 2016

Sobre pegar a solidão e ir dançar


I suppose that I'm simply better off being alone:



Nos ultimos dias... tá, nos ultimos meses, eu me isolei.Não me isolei do tipo, não falei com ninguem, nem sai de casa

Eu me fechei dentro de mim mesma, e parei de correr atrás,
Continuei na rotina, falando com todos normalmente, mas cada vez menos... E isso foi se tornando viciante

Parei de correi atrás, não mandei mais mensagem pra ninguém que não fosse urgente, parei de puxar papo a toa, até desisti de amizades de LONGO prazo. Tudo porque percebi que se não for por mim, simplesmente acaba.
Jenny Yu:

E foi ai que eu percebi que a muito tempo fui "trouxa", abaixei a cabeça e segui o que os outros falavam, não reclamava e só olhava pra cima e dizia: "paciência"....

E cansei.

O pior de tudo foi sentir saudade de como era, até perceber que, não deveria ser assim

Eu não deveria ser a única a tentar manter uma amizade, um relacionamento ou qualquer etc sozinha. Achei uma putaria e cansei
Do something.:

Ultimamente ta foda, mas abracei a solidão

Saí sozinha, passo tardes só com meus pensamentos... Desmarco compromissos superficiais e fico em casa assistindo filmes, ou então vou sozinha ao cinema e me divirto horrores.
Muito mais se estivesse com companhias que não acrescentam,

Lá está !:

E isso faz um puta bem, viu. No começo foi dificil, passei muitas noites chorando, lamentando ter que carregar todo o peso nos ombros

As crises de choro aumentaram muito no ultimo mês, confesso. Mas as alegrias e prazeres da auto companhia aumentaram mais e preencheram o vazio de pessoas que eu achei serem essenciais, mas eram só mimimi.
Hiding from the world.:




Cansei de ser trouxa e passei a ser fiel a mim mesma.


é isso,

Beijos, letz

I felt like drawing a person with a bike. So I did. - Jenny Yu:

Ps: As artes desse post são da talentosíssima Jenny Yu
Me identifico e compreendo as dores da solidão e depressão que ela passa


Nenhum comentário:

Postar um comentário