terça-feira, 7 de junho de 2016

Sobre músicas no aleatório e frases favoritas




01. Right Action - Franz Ferdinand


  
Sometimes I wish you were here
Weather permitting


02. Heaven Knows I'm Miserable Now - The Smiths




In my life
Oh, why do I give valuable time
To people who don't care if I live or die ?

03. A dança das borboletas - Zé Ramalho e Sepultura




Quem vai voar não quer dançar
só quer voar, avoar

04. Um de nós - Marcelo Jeneci




Um de nós
Vai sentir a falta de um de nós
Cada um, numa noite alta vai sofrer
Vou te ver, abraçar o vento com alguém
Que te faça bem
Vou sorrir, mas nesse momento eu vou chorar
Por sentir na carne a dor que dá
Quando alguém ocupa o seu lugar
Que não é somente um lugar
Foi um sonho que acabou
Amanha vai ser diferente
Eu vou seguir
Onde vai toda essa gente
Eu quero ir
E andar onde ninguém andou
E voar quando ninguém voou
Por ai
Um de nós
Ao chegar na frente de onde for
Vai lembrar do nosso primeiro grande amor

(não resisti)

05. Team - Lorde




Dancing around the lies we tell
Dancing around big eyes as well

06. Bote ao Contrário - O Terno




Eu já percebi faz muito tempo
que ela vai me abandonar
Me deixar sozinho, sem cuidado
sem ninguém pra me ajudar

07. Quadro verde - Rubel




Vem me acalma
Traz os discos
Fica
O que eu preciso é me esquecer
Me conta mais de você
Esse sorriso é grande ajuda
Fica
Estende o braço e me aponta
Pr'onde eu vou

08. Big Parade - The Lumineers




Lovely girl won't you stay, won't you stay, stay with me
All my life i was blind, i was blind, now i see


09. You Just Haven't Earned it Yet, Baby - The Smiths




If you're wondering why
All the love that you long for
Eludes you
And people are rude and cruel to you
I'll tell you why
You just haven't earned it yet, baby


10. Chacareira da Saudade - Esteban




Se fosse só sentir saudade
Seria fácil passar por cima
Olhar pros lados, andar desligado
Inventar outras rimas
Se não soubesses minhas mentiras
Toda verdade do meu coração
Eu viveria despreocupado
Não estaria na tua prisão
Mas não tem tempo certo, não tem nenhum sinal
Não temos nada escrito pra parte final
E não tem guarda chuva pro nosso temporal
Bailamos tango em pleno carnaval
(...)
Ah, toda a dor da saudade
Milhas e milhas de inferno no chão
Enquanto andas no céu
Voltáras, voltarás



É isso galera, as vezes eu curto ouvir no aleatório pq 90% da minha playlist fica esquecida (acontece)
uishaushaushasuahs

Beijos, letz

Nenhum comentário:

Postar um comentário